segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que rolou..sempre rola.

Então amigos ,mais um encontro na praça Hip Hop que aconteceu no dia 23/06 cheio de surpresas e grandes momentos . agradecendo a todos que frequentam a praça pela sua fidelidade com o rap e o Basketebol .´´Hip Hop é isso``, amizade e satisfação é nosso compromisso.



Acompanhe próxima postagem na semana seguinte.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que rolou...

                                                                                   
Como todos os sábados alternados do mês acontece a Praça Hip Hop certo?Mas pra rola essa movimento todo exige muita correria e esforço dos manos que fica por conta da organização, não é fácil não !Mas tudo no início é difícil ,e no final acaba dando tudo certo .





                                                                             






E sem esquecer da presença da galera de Betim que chegaram na praça no último encontro dia 09/06 com muita amizade e respeito representando o verdadeiro rap tão almejado aqui na praça.Obrigada pela presença e voltem sempre .





























 Foto/Chirlei Mascavo

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A praça chama .


A praça Hip Hop chama toda a galera que cola na praça ou que ainda vai cola  para prestigiar o Pocket show do Monge Mascavo que é um dos colaboradores , organizador e Mc da Praça ,que irá se apresentar no Duelo de Mc´s próxima sexta feira dia 08/06 .A gente se encontra.


E em sequência na Praça Hip Hop dia 09/06 com muito basketebol e rap do bom!!!